Curso de Gestão de Mídias Sociais

Mais de 2 mil alunos já aprenderam como uma gestão de mídias sociais eficiente pode transformar seus resultados

Carga Horária16h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaComunicação

Sobre

Que tal se tornar um Analista de Mídias Sociais, a profissão que vem ganhando cada vez mais espaço nas agências digitais?

Mais de 2.000 alunos de todo o país já participaram do curso.

Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais: Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas | Métricas | Monitoramento | Relatórios

Esse é um curso com duração de 16 horas (dois dias).


 O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados. 


CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:

  • Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo;
  • Briefing;
  • Planejamento;
  • Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do público nas mídias sociais;
  • Jornada do Consumidor nas mídias sociais;
  • Produção de conteúdo;
  • Regras de promoção e concurso cultural nas mídias sociais;
  • Gerenciamento de crise;
  • Introdução ao Facebook Ads;
  • Métricas;
  • Monitoramento – Rotinas e Ferramentas;
  • Dicas para otimização de design;
  • Criação de Relatórios.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Após curso, se completado 75% de presença

MATERIAL DIDÁTICO

Apostila digital com todo o material pedagógico

SUPORTE PÓS-CURSO

Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos

MAIS INFORMAÇÕES

Dúvidas e informações? Contate-nos através do e-mail contato@skillup.com.br

Assista o vídeo

Mais informações

Objetivos
  • Capacitar o aluno e torná-lo apto a assumir todas as funções de um Analista de Mídias Sociais;
  • Desenvolver o olhar crítico e analítico com foco em geração de resultados para os seus negócios;
  • Apresentar aos alunos todas as ferramentas e estratégias para gerenciarem perfis e marcas nas mídias sociais.
Metodologia

Durante o curso você irá analisar e compreender as principais mídias sociais. Também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.



Público alvo
  • profissionais em busca de atualização para conseguir melhores oportunidades de emprego;
  • estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins;
  • empreendedores que desejam entender  como posicionar sua marca nas mídias sociais;
  • e principalmente, pessoas que são sedentas por resultados, mais vendas, novos clientes e aumento de ROI.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.