Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Que tal se tornar um Analista de Mídias Sociais, a profissão que vem ganhando cada vez mais espaço nas agências digitais?
Mais de 2.000 alunos de todo o país já participaram do curso.
Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais: Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas | Métricas | Monitoramento | Relatórios
Esse é um curso com duração de 16 horas (dois dias).
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.
CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:
- Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo;
- Briefing;
- Planejamento;
- Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do público nas mídias sociais;
- Jornada do Consumidor nas mídias sociais;
- Produção de conteúdo;
- Regras de promoção e concurso cultural nas mídias sociais;
- Gerenciamento de crise;
- Introdução ao Facebook Ads;
- Métricas;
- Monitoramento – Rotinas e Ferramentas;
- Dicas para otimização de design;
- Criação de Relatórios.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Após curso, se completado 75% de presença
MATERIAL DIDÁTICO
Apostila digital com todo o material pedagógico
SUPORTE PÓS-CURSO
Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos
MAIS INFORMAÇÕES
Dúvidas e informações? Contate-nos através do e-mail contato@skillup.com.br
Mais informações
- Objetivos
- Capacitar o aluno e torná-lo apto a assumir todas as funções de um Analista de Mídias Sociais;
- Desenvolver o olhar crítico e analítico com foco em geração de resultados para os seus negócios;
- Apresentar aos alunos todas as ferramentas e estratégias para gerenciarem perfis e marcas nas mídias sociais.
- Metodologia
Durante o curso você irá analisar e compreender as principais mídias sociais. Também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.
- Público alvo
- profissionais em busca de atualização para conseguir melhores oportunidades de emprego;
- estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins;
- empreendedores que desejam entender como posicionar sua marca nas mídias sociais;
- e principalmente, pessoas que são sedentas por resultados, mais vendas, novos clientes e aumento de ROI.