Intensivo de Marketing Digital

Carga Horária16h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaMarketing Digital

Sobre

Neste curso você vai aprender como planejar estratégias de marketing digital e a executar de forma mais eficiente para obter resultados.


Agora é a hora de aprender como se faz marketing na internet e a potencializar seus negócios ou sua carreira.


CURSO INTENSIVO

Este é um curso intensivo que tem como objetivo apresentar o universo do Marketing Digital e estratégias para você não deixar de aproveitar as oportunidades da inter

PROFESSOR QUALIFICADO

Os professores tem larga experiência com estratégias de marketing digital para clientes de pequeno a grande porte, e segmentos diversos. A vivência diária em criar e executar planejamentos de campanhas na internet traz ainda mais profissionalismo e credibilidade ao curso.


PÚBLICO ALVO

Novos empreendedores, pequenos e médios empresários;
Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
E demais perfis que interessam pelo Marketing Digital.


Programação e Conteúdo

PLANEJAMENTO

  • Definição de Objetivos e Métricas de acompanhamento
  • Definição de Persona
  • Funil de conversão
  • Jornada do Consumidor
  • Proposta de Valor
  • Análise de Concorrente

SEO

  • A importância de otimizar a sua presença e relevância no Google;
  • Definição de Palavras Chaves;
  • Técnicas de Otimização ON-Page;
  • Link Building;
  • Ferramentas;

E-MAIL MARKETING

  • Boas Práticas para envio
  • Réguas de Relacionamento e Automação
  • Ferramentas de Envio

CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS

  • Aprenda sobre oportunidades de publicidade segmentada nas rede sociais como Instagram e Facebook.

MARKETING DE CONTEÚDO

  • Planejamento de Conteúdo
  • Promoção de Conteúdo
  • Landing Pages
  • Avaliação de resultados de Conteúdo

REDES SOCIAIS

  • Principais Estratégias e como usa-las nas suas
    estratégias de marketing.
  • Gerenciamento
  • Como criar conteúdo efetivo para cada plataforma

GOOGLE ADS

  • Plataformas do Google Adwords e suas características;
  • Definição de Lance;
  • Definição de Qualidade;
  • Tipos de Anúncio e Extensões;
  • Estratégias de Otimização de Campanhas

GOOGLE ANALYTICS

  • Relatórios e Configurações mais importantes
  • Analisando seu tráfego
  • Monitoramento de conversões

Organizadores

  • Alan Domingues

    Alan Domingues

    Possui 8 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento. Atualmente, dedica-se a cursos e consultorias pela Skill Up, e leciona em cursos de Pós-graduação

  • Matheus Faria

    Matheus Faria

    Sócio Diretor da Multiweb Digital, é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing Digital. Possui 9 anos de experiência com digital

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.