Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Neste curso você vai aprender como planejar estratégias de marketing digital e a executar de forma mais eficiente para obter resultados.
Agora é a hora de aprender como se faz marketing na internet e a potencializar seus negócios ou sua carreira.
CURSO INTENSIVO
Este é um curso intensivo que tem como objetivo apresentar o universo do Marketing Digital e estratégias para você não deixar de aproveitar as oportunidades da inter
PROFESSOR QUALIFICADO
Os professores tem larga experiência com estratégias de marketing digital para clientes de pequeno a grande porte, e segmentos diversos. A vivência diária em criar e executar planejamentos de campanhas na internet traz ainda mais profissionalismo e credibilidade ao curso.
PÚBLICO ALVO
Novos empreendedores, pequenos e médios empresários;
Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
E demais perfis que interessam pelo Marketing Digital.
Programação e Conteúdo
PLANEJAMENTO
- Definição de Objetivos e Métricas de acompanhamento
- Definição de Persona
- Funil de conversão
- Jornada do Consumidor
- Proposta de Valor
- Análise de Concorrente
SEO
- A importância de otimizar a sua presença e relevância no Google;
- Definição de Palavras Chaves;
- Técnicas de Otimização ON-Page;
- Link Building;
- Ferramentas;
E-MAIL MARKETING
- Boas Práticas para envio
- Réguas de Relacionamento e Automação
- Ferramentas de Envio
CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS
- Aprenda sobre oportunidades de publicidade segmentada nas rede sociais como Instagram e Facebook.
MARKETING DE CONTEÚDO
- Planejamento de Conteúdo
- Promoção de Conteúdo
- Landing Pages
- Avaliação de resultados de Conteúdo
REDES SOCIAIS
- Principais Estratégias e como usa-las nas suas
estratégias de marketing. - Gerenciamento
- Como criar conteúdo efetivo para cada plataforma
GOOGLE ADS
- Plataformas do Google Adwords e suas características;
- Definição de Lance;
- Definição de Qualidade;
- Tipos de Anúncio e Extensões;
- Estratégias de Otimização de Campanhas
GOOGLE ANALYTICS
- Relatórios e Configurações mais importantes
- Analisando seu tráfego
- Monitoramento de conversões
Organizadores
Alan Domingues
contato@skillup.com.brPossui 8 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento. Atualmente, dedica-se a cursos e consultorias pela Skill Up, e leciona em cursos de Pós-graduação
Matheus Faria
Sócio Diretor da Multiweb Digital, é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing Digital. Possui 9 anos de experiência com digital